Terça-Feira, 16 de julho de 2016

O despertador tocou na Galáxia XY, e os Luxanos, uns mais nervosos, outros mais entusiasmados prepararam-se para receber os Tricolinis, Depois de se conhecerem uns aos outros, direcionaram-se para as carabinas, onde fizeram a sua primeira tarefa, que consistia em arrumar as suas malas, um dos dezassete mandamentos impostos pelo grande líder Patropi.

Após a realização daquela tarefa, chegou a altura de irem dar um passeio para se integrarem no seu planeta a fim de conhecerem os seus Tricolinis.

O relógio tocou a uma hora e todos os Tricolinis se dirigiram para a Bokassa, onde já esperavam pelo delicioso almoço feito, com muito amor, pela Dona Saudade e as suas companheiras: massa com carne e claro, a salada que não podia faltar.

De seguida, voltaram às suas carabinas, onde alguns puderam terminar a primeira tarefa, e outros mais despachados puderam dormir uma sesta.

Chegou então o momento tão esperado: a ida à praia! De bonés nas cabeças, calções e bikinis vestidos, protectores espalhados, e toalhas na mão, iniciaram a curta caminhada para tal grandioso destino. E nada nos desiludiu, desde o mar que estava óptimo, passando pelas brincadeiras com os baldes e pás e terminando nos jogos de salto e corrida na areia. Pura diversão!!

Já de banhos tomados, os Tricolinis, acompanhados pelos seu Luxano respectivo, dirigiram-se novamente para a Bokassa para saborear um bom arroz de peixe.

Finalmente, conheceram o hino da Galaxia XY, bem como, o grande líder na mesma, Patropi. Os Tricolinis perceberam também que têm alguns inimigos e que para já têm que proteger os objectos dos seus planetas.

Assim, com oração feita e o iogurte comido, os Tricolinis dirigiram-se para as carabinas, e de pijamas vestidos e olhos fechados deram por terminado o dia na Magnifica Galaxia.