Quarta-feira, 20 de julho de 2016

Os primeiros raios de sol entraram pelas janelas das carabinas e os cirinos e Nameks acordaram todos bem-dispostos e cheios de energia para enfrentar mais um dia. Depois do pequeno-almoço, em silêncio devido ao cansaço, começou a hora das limpezas de cada carabina, com a ajuda dos cirinos.

Terminadas as limpezas, as facções prepararam-se para dançar sem parar numa autentica aula de zumba na praia. Depois de muito dançar e de muita diversão, fomos refrescar-nos no mar que, foi o nosso primeiro dia de sorte com bandeira verde, e seguimos para Tiresopólis para almoçar.

De barriga cheia e com algumas birras, os cirinos seguem para as carabinas e vão descansar durante a hora da sesta.

Com a sesta feita, o protector solar posto e com toalhas e chapéus, as facções partem para mais um dia de praia, mas desta vez com um torneio de estafetas à sua espera. Com muito esforço e divertimento a facção Hipradofito ficou em 1º lugar, a facção Tributina em 2º lugar e a facção Petrocoquínio em 3º lugar.

Já todos reunidos na Bokassa depois de um valente banho, os cirinos juntaram-se por facções para a hora do jantar e logo de seguida o passeio higiénico, à excepção  facção Hipradofito e Bartonela que tiveram uma missão secreta em que tiveram 60 segundos para a cumprir. Nessa missão foi-lhes dado  um mapa  pelo Galitano onde estava escondida a arma secreta contra o Tio Gouchete: um spray anti-câmaras, que com 4 utilizações o spray fazia desligar temporariamente todas as câmaras que o Tio Gouchete tem na casa.

O dia não podia acabar de melhor maneira com o encontro com o Galitano, que nos explica que formou um grupo de conspiração contra o Tio Gouchete e que este acabou com este grupo, cujo único membro ainda conhecido é o Galitano. O Galitano voltou para se vingar e convencer os cirinos a formar um novo grupo de conspiradores juntamente com os cirinos de Tiresopólis. Claro que este momento não podia acabar sem o regresso do Tio Gouchete das suas férias em Itália por desconfiar que os cirinos estiveram com o Galitano.

Iogurte tomado, dentinhos lavados e pijama vestido, os cirinos despediram-se de mais um dia fantástico.

Boa noite e até amanhã…