Muitos pais questionam-nos da melhor formar para marcar a roupa dos seus filhos. É uma dúvida que surge todos os anos e assim surge a oportunidade de deixar a todos os pais e encarregados de educação algumas alternativas, umas mais económicas do que outras.
A primeira e é sempre aquela que sugerimos, tendo em conta o contexto sócio-económico da maioria das crianças e adolescentes que frequentam a nossa colónia, é a caneta permanente/de acetato. Basta escrever o número da roupa que lhe foi destinado na etiqueta da peça e fica feita. O único inconveniente é que, para a escola poderá gerar confusão, e caso volte a participar na colónia existe uma grande probabilidade do número da roupa ser diferente.
A segunda sugestão é mandar fazer etiquetas personalizáveis, com o nome. Existem vários sites que o fazem, e apesar de não conhecermos o serviço, depois de uma breve pesquisa sugerimos alguns que o fazem:
A grande vantagem é que esta marcação é intemporal, adaptando-se aos vários contextos/actividades que o seu filho/educando frequenta.